Experiência de Marca

Amigo Secreto virtual para promover lojistas

Um hotsite foi criado para divulgar a terceira edição do "Amigo Secreto Shopping Recife". No canal, o internauta precisa realizar um cadastro, formar o grupo e depois acrescentar informações como perfil e faixa de valor da troca de presentes. Também é possível trocar mensagens anônimas no Mural de Recados do grupo ou pelo e-mail do próprio hotsite. O sorteio é feito por um sistema eletrônico. O hotsite permite criar uma lista de presentes com os produtos das lojas do Shopping Recife.

Um hotsite foi criado para divulgar a terceira edição do “Amigo Secreto Shopping Recife“. No canal, o internauta precisa realizar um cadastro, formar o grupo e depois acrescentar informações como perfil e faixa de valor da troca de presentes. Também é possível trocar mensagens anônimas no Mural de Recados do grupo ou pelo e-mail do próprio hotsite. O sorteio é feito por um sistema eletrônico. O hotsite permite criar uma lista de presentes com os produtos das lojas do Shopping Recife.

O investimento foi de R$ 120 mil no projeto “Amigo Secreto Shopping Recife”, sendo que a ação será realizada até 24/12, com objetivo de atingir 70 mil visitas e dez mil cadastros. Todas as informações dos participantes ficarão nas páginas de cada grupo, com fotos, recados, listas de presentes, datas do sorteio e da entrega de presentes, além do local da confraternização.

“O ‘Amigo Secreto Shopping Recife’ é mais uma ação que criamos pensando em superar as expectativas dos nossos clientes. Modernizamos a tradicional brincadeira de fim de ano, sempre presente nas confraternizações. O objeto é não só estreitar o nosso relacionamento com o público antenado, como impactar positivamente o resultado das vendas”, explica o superintendente do Shopping Recife, Alexandre Luercio.