Experiência de Marca

Amello ilustra campanha da Fundação O Pão dos Pobres

O estúdio foi convidado para participar ilustrando três modelos de cartazes com diferentes brinquedos imaginários: um superavião, um navio de batalha e o incrível capacete.

Com a intenção de incentivar a doação de brinquedos para a Fundação O Pão dos Pobres a agência DM9Sul criou a campanha “Cartazes da Imaginação”.

O estúdio Amello foi convidado para participar ilustrando três modelos de cartazes com diferentes brinquedos imaginários: um superavião, um navio de batalha e o incrível capacete.

Na ação desenvolvida pela agência, blocos de cartazes foram distribuídos em diversos pontos do Shopping Iguatemi Porto Alegre de onde as peças podiam ser destacadas e montadas pelo público.

Confira no site da Amello como foi o desenvolvimento de cada uma das peças dessa ação social muito importante.