Experiência de Marca

Amarula ativa marca em bares do RJ e SP

As ações de marketing promocional acontecem a partir de 05/03, em bares de São Paulo e do Rio de Janeiro. Bicicletas customizadas serão usadas nos estabelecimentos para evidenciar a presença de Amarula em horários estabelecidos.

Com a proposta de estar presente em todos os momentos da vida das pessoas, o licor sul africano Amarula apresenta a sua nova ativação “Momentos ainda melhores”. A estratégia é inserir a marca no contexto dos momentos especiais, fortalecendo sua presença no dia a dia dos consumidores.

As ações de marketing promocional acontecem a partir de 05/03, em bares de São Paulo e do Rio de Janeiro. Bicicletas customizadas serão usadas nos estabelecimentos para evidenciar a presença de Amarula em horários estabelecidos.

amarulaPromoters uniformizados com a temática Safari Chic vão oferecer um vale-drinque do Amarula On The Rocks ou Maltine para os participantes da ação promocional, como brinde. A ideia é gerar uma interação da marca com o consumidor, com a proposta de deixar o momento ainda melhor.

Para fortalecer o discurso dos momentos e estimular a versatilidade da bebida, Amarula terá nos bares materiais de comunicação que sugerem combinações interessantes com o licor, casando com o conceito da campanha.

Para Livia Fantini, gerente da marca, o desafio é dialogar com um público que vive intensamente e busca novas experiências e formas de consumo. “Vamos mostrar que Amarula pode ser uma companhia ideal em todos os momentos da vida, indo muito além do consumo doméstico para relaxar após um dia cansativo. A oportunidade do happy hour nos bares, com a companhia dos amigos, pode ser também um momento perfeito para um drinque de Amarula.” explicou.