O Shopping Estação deu início à promoção cultural do Dia das Mães esta semana. Um cenário em forma de uma cozinha divertida está montado na praça de alimentação do shopping, onde os clientes respondam à pergunta: “Por que sua mãe merece um almoço em família todos os domingos até o final do ano?”.
Os depoimentos são gravados e os vídeos postados em um hotsite exclusivo para a ação de marketing promocional. Os dez depoimentos mais votados pelo Facebook irão para a etapa final, quando o vencedor será escolhido por uma banca de jurados.
O prêmio é um almoço em família todos os domingos até o final do ano por conta do Shopping Estação. A campanha conta com divulgação interna e externa, com mais de 200 painéis de ônibus distribuídos na cidade.
“O foco da campanha deste ano é que o tradicional momento de união da família – o almoço de domingo – seja estendido ao longo do ano e possa ser aproveitado todos os finais de semana”, explica a gerente de marketing do Shopping Estação, Christine Gomes. Segundo a gerente, a participação nas redes sociais é um pretexto para unir mãe e filho. “Os filhos homenageiam suas mães e, de quebra, o prêmio poderá ser dividido com quem a mãe mais gosta – a família toda”, completa.