Experiência de Marca

Almeida Junior lança Nações Shopping em Criciúma

O shopping, que está sendo construído no bairro Próspera, será inaugurado no primeiro semestre de 2016 e já tem 48,7%  da Área Bruta Locável (ABL) contratada antes mesmo do lançamento oficial.

Almeida Junior lança oficialmente, em Criciúma, o Nações Shopping, sexto empreendimento do Grupo em Santa Catarina.

O shopping, que está sendo construído no bairro Próspera, será inaugurado no primeiro semestre de 2016 e já tem 48,7%  da Área Bruta Locável (ABL) contratada antes mesmo do lançamento oficial.

Entre as operações já confirmadas estão a Renner, Riachuelo, Centauro, Kalunga, Burger King, GNC Cinemas, Ri Happy, Magic Games, Cassol, o Restaurante Madero, a operação de lazer Magic Games, a Paquetá e Paquetá Esportes, Polo Wear, Polishop, entre outras.

Nações ShoppingO shopping terá 90 mil m² de área total construída e a obra que iniciou em julho de 2014, segue em ritmo acelerado com o levantamento da estrutura do empreendimento.

Com investimentos de R$ 250 milhões, o Nações Shopping vai levar para a Região Sul o conceito e o padrão de qualidade que diferenciam os shoppings da Almeida Junior: modernidade, tecnologia, marcas de renome nacional e internacional, lazer e gastronomia.

“Em cada novo shopping da Almeida Junior nos superamos e certamente o Nações Shopping irá surpreender.”, afirma o CEO e fundador da Almeida Junior, Jaimes Almeida Junior.

Serão 37,021 mil m² de ABL em um projeto de concepção horizontal e com amplos corredores. O Nações Shopping terá 15 lojas âncoras e megalojas e outras 158 lojas satélites. Na praça de alimentação serão 24 operações e mais dois restaurantes em área gastronômica.

Para o lazer, serão seis salas de cinemas multiplex stadium com sala VIP, além de uma operação para crianças de até 12 anos. O shopping terá estacionamento com 1.600 vagas, sendo 800 vagas cobertas. Quando entrar em operação, o Nações deve gerar cerca de 2.500 empregos diretos.

A chegada de um shopping center de abrangência regional como o Nações Shopping transforma a cidade e região, trazendo desenvolvimento econômico e social, aumento de renda, melhora da qualidade de vida, geração de empregos e novos hábitos de consumo e sofisticação no life style das pessoas.

O Nações Shopping possui um design inovador com linhas modernas e funcionais de arquitetura com fácil leitura para os consumidores que poderão usufruir de experiências diferenciadas e acolhedoras. O projeto, assinado pelo arquiteto Manoel Dória, concentra as atividades horizontalmente, com amplos corredores, largos e iluminados.