Experiência de Marca

ALE faz promoção nas redes sociais

A rede de combustíveis ALE coloca em prática mais uma ação de marketing promocional, desta vez na web. A marca aproveita o lançamento do filme Alice no País das Maravilhas, de Tim Burton, e faz uma uma promoção na qual convida os consumidores a seguirem o coelho branco, fazendo alusão ao personagem da ficção.

A rede de combustíveis ALE coloca em prática mais uma ação de marketing promocional, desta vez na web. A marca aproveita o lançamento do filme Alice no País das Maravilhas, de Tim Burton, e faz uma uma promoção na qual convida os consumidores a seguirem o coelho branco, fazendo alusão ao personagem da ficção.

coelho-branco-ale

A promoção “Siga o Coelho Branco” é um jogo realizado em redes sociais. Durante cinco dias, a ALE postará charadas no Twitter, no Facebook, no Orkut, no Flickr, no You Tube, no blog da marca e no site Livro Para Voar.

Cada dica leva a uma palavra ou expressão-chave que, no dia seguinte, leva a outra dica numa rede social distinta. As dez primeiras pessoas que conseguirem montar a frase premiada com as palavras descobertas ganham um par de ingressos para assistir ao longa em salas IMax 3D, Cinemark ou Cinemark 3D, além do livro com a história original.