Nos dias 23 e 24 de outubro, Joinville (SC) sedia a terceira edição do evento Alcance, que chega com mais fôlego, dobrando a sua programação e público.
Consolidando-se como um dos maiores eventos do País no meio empresarial, sua programação contará com mais de 40 profissionais de ponta, reunidos no Expoville para compartilhar conteúdo de qualidade envolvendo vendas, marketing, tecnologia e gestão de pessoas, com foco em potencializar resultados em indústrias, distribuidoras e representações comerciais.
Um dos nomes em destaque é o Clóvis de Barros Filho, um dos mais requisitados palestrantes do País. Consultor do Espaço Ética, Clóvis é também doutor e livre-docente pela Escola de Comunicações e Artes da USP. Suas aulas e palestras sobre ética já foram ouvidas por milhões de pessoas no Brasil, e também no Uruguai, na França, no México, na Argentina, na Espanha, em Portugal, entre outros países.
Já Arthur Igreja abordará, no evento, o tema “Tecnologias e inovações disruptivas”. O especialista em tecnologia e inovação tem experiência profissional e acadêmica em mais de 25 países. Arthur é cofundador da plataforma AAA, junto com Ricardo Amorim e Allan Costa. É doutor em administração de negócios pela Ecole Supérieure de Commerce de Rennes, e tem formações complementares de negócios e gestão na Harvard University, Georgetown University, Ohio University e University of Cambridge.
Outro palestrante confirmado é o Marcos Scaldelai, um dos executivos mais admirados do mercado brasileiro. Tem vasta experiência em marketing e vendas em empresas como General Mills, Bertin, Vigor, e Bombril, onde assumiu a presidência com 36 anos. Foi eleito como um dos executivos jovens de maior destaque no Brasil pela Revista Forbes em 2014. Atualmente, é presidente do Lide Rio Preto, Founder e CEO da MHS Marketing & Sales Consulting e sócio VP da empresa Suavetex. No Alcance, apresentará o tema “Seja IN: indispensável, imbatível e invencível”.
Com mais de 20 anos de experiência em marketing e há seis como gerente de marketing da Levi Strauss & C, Marina Kadooka conta, no evento, como a empresa criadora do jeans e referência mundial no setor de vestuário tornou e mantém sua marca amada pelo público. Marina possui MBA em gestão estratégica de marketing pelo Centro Universitário Fundação Santo André, e extensão em comunicação em negócios pela Harvard University.
Também para palestrar sobre gestão de marcas, o Alcance traz o especialista na área Guilherme Sebastiany, sócio fundador da Sebastiany Branding. Guilherme já foi professor em MBAs em Branding das Faculdades Integradas Rio Branco, Business School São Paulo e no Instituto Europeu de Design.
Outro destaque da programação é Marcelo Caetano, um dos mais respeitados palestrantes das áreas de gestão de vendas no país. Sócio diretor da Revista Venda Mais, é autor dos livros “Chega de Desconto” e “Vendedor Fiel, Cliente Fiel”. Também é conselheiro empresarial e mentor de empresários e gestores comerciais.
Além destes profissionais, o Alcance, organizado pela empresa Meus Pedidos, contará com a presença de CEOs e diretores de grandes empresas, como o Grupo Imaginarium, Marisol e Catarinense Pharma.
Com três salas com palestras simultâneas, o evento ainda contará com uma feira de negócios. A perspectiva é reunir mais de 1000 profissionais. As inscrições ainda estão abertas via site ou app “Evento Alcance 2018” (em versões para (iOS, Android).
Onde: Centro de Convenções e Exposições Expoville (R. XV de Novembro, 4315 – Glória, Joinville – SC).