Experiência de Marca

Agência Hype conquista três novos projetos

Em todos os casos, o diferencial da agência se deu pela criatividade das propostas, experiência de marca sugerida e entendimento do negócio de cada cliente.

A agência Hype Eventos e Ativação de Marca acaba de ganhar a concorrência para eventos das marcas Volvo, TIM e OSIsoft.

Este anúncio chega para confirmar o otimismo da agência para o ano de 2014 e a flexibilidade do time para atender clientes de diferentes segmentos com eventos e objetivos distintos. Em todos os casos, o diferencial da agência se deu pela criatividade das propostas, experiência de marca sugerida e entendimento do negócio de cada cliente.

Em 2014, a Volvo entrega à Hype a organização e ativação de um evento voltado à imprensa no segundo semestre, com o tema ainda mantido em sigilo. A agência ganhou força na concorrência da gigante sueca por conta de sua expertise no mercado automobilístico e por já atender a marca desde 2011, quando esteve à frente de ações na Fenatran, convenção nacional de vendas e lançamentos de produtos, com atividades no Brasil e no Exterior.

Já para a TIM, será responsabilidade da Hype organizar a convenção nacional de vendas da marca, que ocorrerá já em abril, no Iberostar (BA), para 1.200 convidados. Há quatro anos a agência vem realizando eventos similares para a subsidiária da companhia no Brasil, tanto em solo nacional como internacional.

Neste caso específico, o grande desafio será a promoção de ações fortes em live marketing, inspirando equipe própria de vendas da TIM, gerentes e donos das lojas da marca pelo País.

“Este relacionamento duradouro com a Volvo e a TIM mostra que estamos no caminho certo. Apostamos no conceito de ter mais tempo para o cliente, investindo muito em capital intelectual e foco para entendermos a real necessidade de cada uma das marcas que compõe o nosso portfólio”, diz Alessandro Ortali, diretor da agência.

Alessandro Ortali (Foto: Divulgação/Hype).
Alessandro Ortali (Foto: Divulgação/Hype).

E foi esta capacidade de entender melhor o cliente que levou a agência a entrar em um segmento novo, o de tecnologia de informação, com a OSIsoft. A multinacional americana oferece serviços de armazenamento e infraestrutura de dados em todos os continentes e confiou à Hype a organização e ativação de seu seminário regional anual para clientes.

Com dois dias de duração e mais de mil visitantes, o evento acontecerá em São Paulo, no começo de setembro, e a encomenda é clara: usar e abusar da criatividade e destacando os principais atributos dos produtos da OSIsoft, além de oferecer uma experiência marcante aos convidados em ações de live marketing.

“A Hype nos surpreendeu porque foi a que melhor entendeu os nossos objetivos, estudando a nossa realidade e até nos oferecendo algo que não havíamos pensado até então”, diz Marcello Machado, coordenador de eventos da OSIsoft.