Experiência de Marca

Ações promo inéditas marcam o Carnaval de Salvador

Para o Expresso, a agência levou inovação. Além da customização de maxi colares e camisetas, o público foi presenteado com duas trapezistas na varanda que interagiam ao mesmo tempo com os foliões da avenida e do camarote.

A Uni3 Promo mostrou mais uma vez que criatividade e ousadia são ingredientes essenciais para se fazer um grande carnaval. Pelo sexto ano consecutivo planejou e realizou as ativações da LG durante o evento.

Para o Expresso, a agência levou inovação. Além da customização de maxi colares e camisetas, o público foi presenteado com duas trapezistas na varanda que interagiam ao mesmo tempo com os foliões da avenida e do camarote. O sucesso da ação de marketing promocional foi tão grande que gerou mídia espontânea nos principais veículos.

Os brindes foram um atrativo a parte, bolsinhas com imagens de ícones de redes sociais e tiaras vintage  fizeram o maior sucesso entre os convidados.

No Camarote do Reino a atração ficou por conta da Grua de Brindes, que no lugar de bichinhos de pelúcia, os convidados “pescavam” cubos com imagens de ícones das redes sociais que depois de resgatados eram trocadas por brindes.

Estilo não faltou e apostando numa ideia inovadora, a LG levou pra avenida o carro abre alas no Bloco Me Abraça e as rodas alemãs no Largadinho, Coco Bambu e Me Ama. As ações de marketing promocional foram o destaque do Carnaval e marcaram o nome da agência na maior festa popular do planeta.

Confira abaixo mais fotos: