Com o mote “Que Férias Você Quer?”, a marca se posiciona como uma empresa que vai além de pacotes de viagens e apresenta soluções customizadas para o público, com consultoria exclusiva. Hoje a CVC, considerada a maior agência de viagens da América Latina, possui um portfólio completo de serviços, com a venda de diárias de hospedagem, passagens aéreas, passeios, intercâmbios, seguros-viagem, locação de carros, ingressos para parques, museus e outras atrações, que podem ser vendidas de forma avulsa ou combinadas em um pacote completo, com um trabalho de consultoria exclusiva e a missão de ajudar os viajantes a fazer a melhor escolha em suas viagens.
Experiência de Marca
AÇÕES - Lew’Lara\TBWA assina campanha da CVC Viagens.
Mais notícias
Mais artigos
Tons de rosa
Fantasy House da Valentino em Xangai vira point instagramável da temporada
Pop-up é inspirada nos desfiles de alta-costura da temporada; é possível testar o acabamento da edição limitada do Water Light Air Cushion Fan Velvet

Em 27/4
Franquia de filmes “Karate Kid” recebeu homenagem do Flamengo em jogo do Brasileirão
Em partida contra o Corinthians, time carioca participou de ação de divulgação do novo filme, “Karate Kid: Lendas”

Transcendendo mídias
Stranger Things não vai acabar: entenda como a Netflix vai expandir universo da série após seu término
Peça teatral é a principal aposta para manter fãs engajados no universo de Hawkins, mas outros projetos já estão sob análise

Vibe de Sol
Sol chega em Florianópolis com ativações para o Arvo Festival
Marca expande a "vibe solar" do evento para bares e espaços de lazer na cidade

Em Curitiba
Com Green Station e copos reutilizáveis, Heineken reforça legado verde no Warung Day Festival 2025
Ações fazem parte da plataforma Green Your City; evento acontece dia 3 de maio na Pedreira Paulo Leminski e Ópera de Arame

3 e 4 de maio
Ativações do Nômade Festival vão de cama elástica à máquina de brindes
Alelo, Vanish e Schweppes Mixed são algumas das marcas que levarão ativações ao Parque Villa-Lobos