Experiência de Marca

Acesso Digital aposta em ações de marketing

A Acesso Digital, empresa que visa a popularização da digitalização de documentos no Brasil, investirá, até o final de 2010, um valor 140% superior ao montante aplicado em ações de marketing em 2009. O objetivo é dar suporte à estratégia de crescimento da empresa e aumentar a participação de mercado.

A Acesso Digital, empresa que visa a popularização da digitalização de documentos no Brasil, investirá, até o final de 2010, um valor 140% superior ao montante aplicado em ações de marketing em 2009. O objetivo é dar suporte à estratégia de crescimento da empresa e aumentar a participação de mercado.

logo-acesso-alta

Neste contexto, a empresa marcará presença em grandes eventos nacionais, como a Ciab Febraban, principal congresso e exposição de tecnologia bancária do mundo e  maior feira da América Latina voltada ao setor financeiro, e a ExpoFenabrave, feira de produtos e serviços voltados às concessionárias de veículos automotores do País.

Segundo Gabrielle Teco, gerente de Marketing e Comunicação Corporativa da Acesso Digital, o investimento e as participações em eventos de grande porte são primordiais para a visibilidade e desenvolvimento contínuo da empresa. “Estar presente nestes eventos, junto às maiores empresas do setor, é uma excelente oportunidade para trocar informações e experiências com os profissionais do segmento, aumentar o networking e gerar negócios à empresa”, afirma Gabrielle.

Para este ano, está prevista também a participação em diversos eventos setoriais, entre eles a Cards, maior evento de serviços para a indústria de cartões da América do Sul, o Congresso de Cartões e Crédito ao Consumidor (C4) e o Encontro dos Empresários Contábeis (Eescon), organizado pelo Sindicato de Escritórios de Contabilidade de São Paulo (Sescon-SP), e a ExpoFebrave, voltada para concessionárias de veículos. Os demais investimentos serão voltados, entre outras ações, aos anúncios em publicações segmentadas.

Em 2009, a Acesso Digital apresentou um crescimento de 175%, encerrando o ano com faturamento de R$ 3,5 milhões. Para 2010, a meta é alcançar R$ 8 milhões em faturamento, alcançando um crescimento de 130%. A empresa atende empresas do segmento contábil, financeiro, concessionárias, recursos humanos, entre outros. Entre os principais clientes estão: Itaú, RedeCard, Omni Financeira, Cetelem, BMW, Quero-Quero, Viamar, TIM, Peugeot-Citroën e ArcelorMittal.

Sobre a Acesso Digital

A Acesso Digital tem como missão popularizar a digitalização de documentos no Brasil. Com este foco, a empresa desenvolveu uma solução específica, que une simplicidade de uso, segurança de armazenagem e custo acessível para empresas de diferentes setores e portes.

A Acesso Digital é comandada pelo jovem empreendedor, Diego Torres Martins, sócio-diretor da companhia. Atualmente, possui clientes do segmento de private label, concessão de crédito ao consumidor, concessionárias, contabilidade, recursos humanos, marketing promocional, entre outros.