Experiência de Marca

Ação sustentável da FFM neutraliza CO²

O objetivo da ação de marketing sustentável da Fundação Fritz Müller é gerar conscientização ambiental e chamar atenção para meios de transportes alternativos.

Para comemorar o Dia da Árvore (21/09), e promover a conscientização em prol do Dia Mundial Sem Carro (22/09), a Fundação Fritz Müller (FFM) realizará uma ação sustentável diferente neste ano.

Até o final do mês de setembro, a fundação contabilizará a quilometragem que colaboradores e clientes fazem no trajeto casa até  FFM, e neutralizará todo o carbono emitido neste período por meio da plantação de espécies nativas da mata atlântica.

Foto: Giovanni da Silva.

AÇÃO FFMO objetivo da ação de marketing sustentável é gerar conscientização ambiental e chamar atenção para meios de transportes alternativos.

“A melhor maneira de conscientizar é dar o exemplo e o incentivo a mudança. Sabemos que para muitos o carro é a melhor opção de transporte, por isso, optamos por amenizar os efeitos que seu uso causa na atmosfera”, explica o Diretor Presidente da FFM, Everaldo Artur Grahl.

No dia 22/09 haverá ainda uma palestra interativa feita em parceria com a Escola Pública de Trânsito do Seterb, para colaboradores e parceiros da FFM, abordando o uso correto da bicicleta como meio de transporte alternativo, e, provendo o dia Mundial sem Carro, comemorado na mesma data.
AÇÃO FFM2
A neutralização do CO² será realizado em outubro, em parceria com a FAEMA e Sustentar Soluções em Sustentabilidade.