Experiência de Marca

Ação promocional utiliza fotos do Instagram na África

A Hollard, seguradora sul-africana de seguros e investimentos, utilizou imagens da rede social para mostrar a utilidade de seus serviços.

As redes sociais tornaram-se aliadas para as marcas quando se trata de ações de marketing promocional, porque por meio delas, a mensagem chega a mais pessoas de forma direta e rápida, de modo que a Hollard, seguradora sul-africana de seguros e investimentos decidiu confiar no Instagram para divulgar seus serviços.

Com a ação "Ame seus bens" (Love your stuff), a seguradora utilizou 53 fotos dessa rede e colocou em outdoors nas principais ruas e parques das cidades em que atua com o slogan "If it's worth sharing" (Se vale a pena compartilhar), “It’s worth insuring” (Vale a pena segurar).

Foto: Divulgação.

A responsável pela realização desta inteligente ação de marketing foi a agência M&C Saatchi Abel que procurou transmitir a ideia de que há coisas que realmente vale a pena garantir como carro, casa ou mesmo um negócio, porque você nunca sabe quando algo pode acontecer e mudar as suas vidas.

Hollard Seguros e Investimentos tem sido caracterizada como uma marca que faz uso dos outdoors para promover sua imagem. Abaixo, dois vídeos mostram as ações promocionais: