Fusion Energy Drink, marca de energéticos da AmBev, lançou no dia 3 de abril, a ação de marketing promocional Feel Like a DJ, que levará dez sortudos com acompanhante para curtirem a primeira edição latino-americana do festival de música mais criativo e mágico do mundo: o Tomorrowland Brasil.
Idealizada pela BFerraz, a ação promocional traz o mesmo nome da nova campanha da marca que se inspirou na figura dos DJs para convidar o público a se sentir como um DJ e tornar-se um agente da noite: aquele que agita os amigos, indica qual é a boa do final de semana e que faz a noite acontecer.
Além do par de ingressos para os três dias do Tomorrowland Brasil e um kit de produtos da marca, Fusion Energy Drink ainda irá proporcionar aos ganhadores uma experiência completa com o Fusion Experience, um pacote que contempla: transporte aéreo, hospedagem de três dias, transfers, alimentação e um happy hour pré-evento.
Para concorrer, os interessados devem acessar o site e cadastrar o código de barras de uma lata de Fusion Energy Drink. Cada consumidor poderá cadastrar até quatro embalagens por semana, e, a cada cadastro, ele receberá o número da sorte que o credenciará para o sorteio. A promoção será válida até o dia 16 de abril.
Apoiadora oficial do evento, a marca é conhecida por sua relação com o cenário eletrônico e pela parceria com DJs internacionais do porte de Hardwell, Armin van Buuren e Nicky Romero, nomes confirmados no line-up do Tomorrowland Brasil.