Estão abertas as cotas de patrocínio para a Semana Mesa SP – maior evento de enogastronomia do País – que este ano estreia nova sede, no Centro de São Paulo, entre 27 e 29 de outubro.
A organização aposta na facilidade do acesso à Etec, na Santa Ifigênia, para atrair mais público, e, consequentemente, aumentar a oportunidade de visibilidade das marcas patrocinadoras. O festival reúne anualmente milhares de amantes da gastronomia, além de profissionais e estudantes do Brasil todo.
Foto: Divulgação.
São 13 opções de cotas: Master, Ouro, Prata, Bronze, Institucional, Apoio, Participação, Praças de Vinhos, Mundo de Espuma (espaço dedicado à cerveja), Couvert, Bazar (Utensílios e acessórios), Ações Diferenciadas e a Cota para o Congresso Tendências – maior congresso de gastronomia da América Latina.
Os preços variam de R$ 6.500 a R$ 1.200.000, e, conforme o modelo de patrocínio, incluem benefícios como a ativação de ações, ingressos para o Mesa Tendências e Ao Vivo, exibição da logo do patrocinador na comunicação visual do evento, exposição das marcas nas plataformas da revista Prazeres da Mesa (impresso, internet e redes sociais).
Em 2014, o evento mobilizou cerca de 18 mil visitantes, atraídos pelo conteúdo e oportunidade de relacionamento com formadores de opinião de diversas regiões do Brasil e do mundo.