Em homenagem às profissionais que vencem as batalhas diárias de uma agência, a A2img, braço de conteúdo visual da A2ad, marca o Dia Internacional da Mulher (8 de março) transformando quatro colaboradoras em super-heroínas que são ícones de diversas gerações: Sailor Merkur do mangá “Sailor Moon”, Daenerys Targaryen, da série “Game of Thrones”, Lara Croft, do game Tomb Raider e claro, a Mulher Maravilha.
Cada personagem representa uma área da A2: content (Mulher Maravilha), desenvolvimento web (Lara Croft), mídias sociais & BI (Sailor Merkur) e planejamento (Daenerys Targaryen).
Foto: Divulgação.
De 6 a 8 de março o Instagram da agência (@a2img) traz um vídeo por dia com a metamorfose de cada personagem, e, no domingo, será possível ver duas transformações.
A estratégia de publicação dos vídeos no Instagram acontece no momento em que o recurso vem sendo cada vez mais utilizado na rede, o que permite um relacionamento mais próximo entre as marcas e o consumidor e amplia as possibilidades de engajar e converter.