Durante a primeira fase da Copa das Confederações, nos dias 15, 19 e 22/06, a 9ine, em parceria com a Multicase e a Enter Eventos, promoverá a festa Ginga.
Trata-se de uma plataforma de entretenimento e relacionamento com eventos temáticos durante a exibição dos jogos do Brasil na competição. As festas acontecem num espaço de eventos na Vila Olímpia, em São Paulo, e prometem reunir 1,5 mil pessoas por dia.
A 9ine, além de responsável por toda a criação do conceito e da marca Ginga, também ficou com a parte de comercialização das cotas de patrocínio. Já a Multicase e Enter Eventos entraram com a produção.
O patrocínio principal é da AmBev, que entra como cotista master da Ginga. O acordo, negociado pela própria 9ine, traz a Budweiser como a cerveja do evento. A marca também estará em todos os materiais de comunicação, uniforme da equipe do bar e camiseta-convite.
“O mercado do entretenimento é um dos focos de atuação da 9ine e a Ginga, um projeto que idealizamos em parceria com algumas das mais experientes empresas do setor”, diz o sócio e diretor-geral da 9ine, Marcus Buaiz. Ainda existe espaço para vender de outras cotas, que devem ser anunciadas em breve.
A Ginga já tem atrações de peso confirmadas para os três dias. No primeiro (15/06) será a Banda Eva, no segundo (16/06) a animação fica por conta da cantor Anitta, e, no dia 22/06, a banda confirmada é Carrossel de Emoções.
Caso o Brasil se classifique para a próxima fase, a Ginga anunciará uma nova programação. Os portões se abrem ao meio-dia e as atrações se apresentam sempre após os jogos.
“A Ginga reunirá tudo que o brasileiro mais gosta em um único lugar”, explica Ricardo Fleury, sócio da Multicase, empresa especializada na criação e produção de eventos. “Queremos construir e fortalecer a marca Ginga durante a Copa das Confederações para chegar com força total na Copa do Mundo”, completa Iquinho Facchini, também da Multicase.