Do design ao produto, toda a cadeia produtiva da moda paranaense está sendo mapeada pela Expedição da Moda Viver Bem, realizada pela Gazeta do Povo em parceria com o Centro Europeu.
A equipe já está na estrada para desbravar o Interior do Estado atrás de cases de sucesso e para descobrir quem são as pessoas que atuam no setor têxtil e quais faculdades e indústrias colocam o Paraná no circuito fashion.
Nesta semana, Cianorte, Maringá e Londrina estão no roteiro da Expedição da Moda Viver Bem. A próxima parada, depois de um rápido retorno a Curitiba, será no Sudoeste do Estado, nas cidades de Francisco Beltrão, Chopinzinho e Dois Vizinhos.
Além de fortalecer a imagem da moda produzida no Paraná, a expedição vai contar com o know how da escola de profissões Centro Europeu para detectar talentos e possíveis carências das regiões e desenvolver projetos e cursos práticos nos locais.
Atualizações diárias sobre as visitas e imagens exclusivas da viagem podem ser conferidas no site do Viver Bem.
As reportagens completas estarão nas edições de outubro e novembro da revista Viver Bem Moda & Beleza, que circula junto à Gazeta do Povo.