Experiência de Marca

BMW mostra i8 Hybrid em première do Missão Impossível

Na última sexta-feira (09/12), os carros foram apresentados na première da Alemanha, filme com direito a performance de uma moto.

No mês de julho a BMW anunciou a escolha do filme Missão Impossível 4 ou Mission: Impossible – Ghost Protocol, da Paramount, como plataforma para lançamento de dois modelos, o i8 Hybrid Coupe um Híbrido Premium ainda em forma de conceito e também o novo Série 6 conversível.

Na última semana, uma série de eventos foi realizada na Europa e Rússia, finalizando na sexta-feira (09/12), na première da Alemanha, onde os carros foram apresentados em um evento com direito à presença do protagonista Tom Cruise e atrações extras como a performance de uma moto BMW.

“Estamos muito animados por participar de outro blockbuster de Hollywood“, afirmou Ian Robertson, diretor de Vendas e Marketing da BMW. “Temos a sustentabilidade como foco na produção de nossos veículos e o BMW Vision Efficient Dynamics é um grande exemplo disso. Trata-se de um carro-conceito, com design futurista, superfície de vidro e que combina o prazer de dirigir com eficiência máxima. É, sem dúvida, o carro perfeito para Ethan Hunt (personagem de Tom Cruise) perseguir seus inimigos”, concluiu Robertson.

Tom Cruise dando entrevista durante a première em Munich, na Alemanha.

Lee Anne Stables, vice-presidente sênior de Marketing da Paramount Pictures, também comemorou a participação da marca alemã no filme. “Somos muito gratos pelo apoio incrível que a BMW sempre nos deu. É um prazer contar com seus equipamentos e sua tecnologia em nossas produções”, festeja.

As ações de ativação estão acontecendo em vários países da Europa, confira as imagens no álbum.