Experiência de Marca

eWave e IBM desenvolvem solução digital para a Chilli Beans

<p style="text-align: justify;">Equipamento permite uma experiência interativa para os clientes, que poderão tirar fotos com os acessórios, aplicar efeitos divertidos e depois compartilhar as imagens em suas redes sociais.

A eWave do Brasil, em parceria com a IBM, apresenta em Bogotá, na Colômbia, uma demonstração beta da solução Espelho Digital, que está sendo desenvolvida para a rede de óculos e acessórios Chilli Beans. O Espelho Digital será um equipamento que permitirá uma experiência interativa para os clientes, que poderão tirar fotos com os acessórios, aplicar efeitos divertidos e depois compartilhar as imagens em suas redes sociais.

Uma versão beta da solução foi apresentada na loja sustentável da Chilli Beans, durante o Rock in Rio.

Segundo a eWave, a previsão é que já no primeiro trimestre de 2012 a solução esteja disponível nas mais de 400 lojas da rede no Brasil e também na Colômbia, Portugal e nos Estados Unidos. De acordo com o gestor do projeto, Diego Skubisz, uma primeira versão beta da solução foi apresentada na loja sustentável da Chilli Beans, durante o Rock in Rio, no final de setembro e começo de outubro. “O Espelho Digital busca atender de uma maneira inteligente a necessidade do cliente, que é a de se aproximar do público jovem por meio da tecnologia”, expõe o gestor.

A solução está sendo desenvolvida pela eWave do Brasil e será processada em um equipamento da IBM, em formato de Totem. Com o auxílio de uma câmera digital e uma tela touch screen, a solução, desenvolvida em Flash, permitirá que o cliente tire fotos suas e aplique um dos efeitos: olho de peixe, vermelho, alteração de contraste; preto e branco e sépia. Então, a imagem poderá ser enviada por email ou compartilhada nas redes sociais Facebook e Twitter.