A Porsche comemora 70 anos de atividade e a NETZA realizou no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, onde reuniu dezenas de modelos históricos.
Experiência de Marca
EVENTOS - Netza produz exposição nos 70 anos da Porsche Brasil.
Mais notícias
Mais artigosNo dia 31 de maio
Canva confirma sua primeira participação no Rio2C
Edição de 2025 do evento contará com palestra apresentada pela plataforma de recursos visuais, falando sobre a transformação pela comunicação visual
Play na Proteção
BB Seguros aposta em gamificação com realidade virtual para transformar a experiência do cliente
Projeto “Play na Proteção”, criado em parceria com a Eagle Agência e desenvolvido em parceria com a CI&T, utiliza VR para engajar e educar o público sobre seguros de forma imersiva e interativa
Martin Henkel
Famílias de um neto e quatro avós
Com famílias cada vez menores e avós mais ativos, o live marketing precisa se adaptar à nova configuração de família
Novo conceito
Nova pop up da Track&Field tem espaço para café em zona nobre de São Paulo
Empreendimento deve virar condomínio de luxo próximo ao Parque do Ibirapuera, mas marca já se adiantou com uma loja com experiência diferenciada
Antecipando tendências
Como o Rio2C virou o principal evento de oportunidades para o marketing da América Latina
Reunindo as principais lideranças e tendências da indústria criativa, o Rio2C vem se firmando como um dos mais tradicionais espaços para estratégias de inovação e expansão de negócios
Intervenções artísticas
Com comunidade em foco, LGL Case traz memória e tecnologia para a 20ª Virada Cultural de SP
Nos espaços Cultura em Festa, esculturas musicais interativas, instalações poéticas e performances de rua foram algumas das novidades que a agência preparou para um dos maiores eventos da capital