A Porsche comemora 70 anos de atividade e a NETZA realizou no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, onde reuniu dezenas de modelos históricos.
Experiência de Marca
EVENTOS - Netza produz exposição nos 70 anos da Porsche Brasil.
Mais notícias
Mais artigos4 de junho
Sadia lança desafio para levar fãs à festa que abre a NBA House
Internautas foram desafiados pela marca a cumprirem desafios pelas redes sociais, concorrendo a ingressos para evento
Ingressos disponíveis
Heineken vai realizar wach party da final da Liga dos Campeões da UEFA em Belo Horizonte
Evento marcado para o dia 31 de maio terá atração musical e diversas surpresas, segundo informa a marca
Inspirada no UFC
Coca-Cola FEMSA Brasil oferece experiência com o Monster Ultra Fiesta Mango em ação de endomarketing assinada pela Agência MAK
A ativação marca o início da divulgação interna do novo produto, que chegou ao mercado na primeira semana de abril
Bebida energética oficial
TNT é a nova patrocinadora da NBA no Brasil; primeira ativação para os fãs será na NBA House
Marca oferecerá experiências de hospitalidade, conteúdos exclusivos e ações imersivas nos eventos da liga
A partir de 28 de maio
Campanha une Burger King, Bobbie Goods e Faber-Castell em ativação com espaço interativo e promoções
"Colab de três" tem oferta de lanches do BK a R$ 18,90 e livro Bobbie Goods de brinde; Faber-Castell terá experiência imersiva no fim do mês
Avanço em projeção de marca
Pepsico amplia presença de Gatorade e DORITOS em parceria global com a Fórmula 1
Novidade amplia exibição das marcas da PepsiCo, que poderá exibir logotipos nas áreas visíveis das corridas além de criar ativações na FanZona