Experiência de Marca

Veredas estréia com a produção do Youth Blast

Em tempo recorde (2 dias), a empresa fez toda a montagem e produção do “Youth Blast”, um dos primeiros eventos da Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável.

Recém-lançada, a Veredas, agência de eventos do grupo GL events Brasil, acaba de estrear no mercado com a montagem e produção do Youth Blast, Conferência da Juventude para a Rio+20. O evento da Secretaria da Presidência da República aconteceu até 12 de junho, no Centro de Convenções Sul América, na Cidade Nova.

Em tempo recorde (2 dias), a empresa fez toda a montagem e produção do “Youth Blast”, um dos primeiros eventos da Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável.

Como estratégia de relacionamento com o público do evento, a Veredas montou uma equipe de jovens da mesma faixa etária dos participantes do encontro (18 a 25 anos) que surpreendeu pela qualidade, rapidez e profissionalismo.

“Seguindo o conceito da Rio+20, optamos por soluções sustentáveis como a utilização de copos biodegradáveis a base de milho, carpetes feitos a partir de garrafas PET, lâmpadas que consomem menos energia e preparamos um buffet com alimentos orgânicos”, disse a diretora-geral da agência de eventos, Martina D’Ávila.