Experiência de Marca

Evento marca lançamento das embalagens da Creme Mel

Os empresários e sócios Antônio Santos e Odilon Santos receberam no dia 11/06, em Goiânia, cerca de 350 convidados no coquetel que marcou o lançamento das novas embalagens de sorvete da marca.

Os empresários e sócios Antônio Santos e Odilon Santos, da Creme Mel Sorvetes, receberam no dia 11/06, em Goiânia (GO), cerca de 350 convidados no coquetel que marcou o lançamento das novas embalagens de sorvete da marca, agora comercializadas nas cores dourado (Linha Especial) e vermelho (Linha Tradicional) e com um novo layout de cintas.

Prestigiaram o evento o presidente da Federação das Indústrias de Goiás (Fieg), Pedro Alves de Oliveira; a presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Goiás (Acieg), Helenir Queiroz; do presidente da Acieg Jovem, Leopoldo Veiga Jardim; além de empresários dos setores atacadista, supermercadista e de panificação.

Fotos: Estúdio AT.
Antonio Santos (esq) e convidados no coquetel promovido pela Creme Mel Sorvetes.
Antonio Santos (esq) e convidados no coquetel promovido pela Creme Mel Sorvetes.

Segundo Odilon Santos, o potencial dos produtos, a credibilidade do sócio Antônio Santos e o criterioso acompanhamento de todo o processo de produção dos sorvetes e picolés Creme Mel são os responsáveis pelo sucesso da empresa, que está presente em nove Estados brasileiros – Goiás, Tocantins, Minas Gerais, São Paulo, Bahia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Maranhão.

Os planos de expansão da marca incluem a construção de uma nova e maior fábrica em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia. “Projetamos um crescimento ainda maior”, antecipou o empresário.

Thaís Santos, Antonio Santos, Hellen Santos, Lola Melnick e Andrelina Santos.
Thaís Santos, Antonio Santos, Hellen Santos, Lola Melnick e Andrelina Santos.

Os novos potes foram apresentados num desfile que contou com a presença da jurada de programas de TV e bailarina ucraniana Lola Melnick. Os convidados puderam conferir a nova identidade visual das embalagens, que está muito mais atrativa e moderna.

Com o novo conceito, o objetivo da Creme Mel é renovar sua estratégia de atuação no mercado, incrementando sua comunicação com os consumidores e facilitando a identificação do produto na hora da compra.

Novas embalagens Creme Mel

 

As novas embalagens já podem ser encontradas em 3.200 mil pontos de vendas ativos em Goiânia e em mais de 15 mil pontos de venda ativos no Brasil.