No próximo dia 17/05, o Grupo Almeida Junior recebe convidados, lojistas, autoridades e imprensa para o evento de lançamento da expansão do Balneário Shopping, que já está com 70% de obras executadas.
Próximo de completar seu aniversário de sete anos, o Balneário Shopping terá o dobro do tamanho, operações novas, marcas inéditas na região, mais opções de lazer e gastronomia.
O evento de lançamento será uma oportunidade exclusiva para os convidados conhecerem de perto o projeto e a própria obra. “Quem passa pela frente hoje não faz ideia da verdadeira revolução que estamos fazendo no shopping. O Balneário será um dos mais modernos shopping centers do Brasil”, afirma o CEO do Grupo, Jaimes Almeida Junior.
O entusiasmo do empresário não é para menos. O shopping ganhará um novo pavimento e ampliará sua área dos atuais 24 mil m2 de ABL (Área Bruta Locável) para 43,4 mil m2 de ABL.
No entanto, é na modernidade e na agradabilidade aos consumidores que está o grande diferencial do novo Balneário Shopping, além, claro, das novas operações que estão aportando na cidade mais badalada do litoral catarinenses.
Várias lojas premium já estão confirmadas, entre elas a Le Lis Blanc, John John, L’Occitane, Adidas, além de âncoras e megalojas como a Riachuelo, Ri Happy, Academia Fórmula, Ponto Frio, Paquetá e Paquetá Esportes, Kalunga (especializada em materiais de escritório). Está em negociação também a vinda de uma âncora internacional.
O cinema também será ampliado, passando das atuais cinco para oito salas, sendo duas 3D e uma VIP. Na área de gastronomia, mais novidades com a criação da Praça Gourmet com restaurantes. O novo estacionamento digital com marcação eletrônica de vagas já foi inaugurado no final de 2013.
O respeito e atenção às famílias, sempre contemplados nos shoppings da Almeida Junior, são materializados na expansão do Balneário Shopping com o novo Espaço Família com área para amamentação, lactário, fraldário e novos banheiros.
Inaugurado em outubro de 2007, o Balneário Shopping é considerado pelos lojistas nacionais um grande case de sucesso pelas excepcionais vendas por m2 e grande fluxo qualitativo durante todo o ano. O Balneário Shopping é um empreendimento com 100% de ocupação.