Experiência de Marca

Evento marca lançamento da Chilli Beans

Intitulado "Chilli Na Rua", as apresentações e as customizações dos espaços começam a partir das 15h30 e contará também com <em>food trucks</em> no local.

A Chilli Beans preparou um evento para celebrar o lançamento da primeira coleção de 2015, a Arte Urbana. No próximo sábado (31/01), a Flagship Store será invadida pela cultura hip hop. Intitulado “Chilli Na Rua”, as apresentações e as customizações dos espaços começam a partir das 15h30 e contará também com food trucks no local.

O rap toma conta da loja com shows de Roney Yoyo, Dj Hum e DJ Rodrigo Silva. Além da Banda Anjos dos Becos que convida: Tadeu Dias, Thais Piza, Rappin Hood, Fernandinho Beat Box e Max B.O. Para acompanhar o som, b-boys fazem apresentações para agitar e contagiar todos presentes.

O grafite, tema da coleção, terá uma frente especial, com os artistas Danone, Ricardo AKN, Henrique Edmx, Marina Mats, Fake, entre outros, em uma ação de live painting customizando muros, paredes e óculos gigantes no espaço anexo à Flagship Store. As artes ficarão expostas até 10 de fevereiro.

Foto: Divulgação.
Mariana Mats é uma das atrações do evento.
Mariana Mats é uma das atrações do evento.

Os produtos da coleção Arte Urbana, carregam a assinatura de grandes nomes do grafite mundial como Eduardo Kobra, Bruno 9LI, Tikka e Doze Green, e já podem ser encontrados em todas as lojas da rede. Kobra, Tikka e 9LI também estarão presentes ao evento.

Na Galeria da Flagship também haverá a exposição RadioAtivo, com rádios-box, curadoria de Danone e Yoyo, e pela primeira vez no Brasil.

O “Chilli na Rua” tem o apoio da cerveja Desperados, Perrier e Busca Vida e produção da Funny Fluxo e Revateo.