Experiência de Marca

Evento de MMA só para mulheres está de volta

O primeiro evento de MMA exclusivo para mulheres chega à sua terceira edição no dia 18/01, às 21h. O Ginásio Waldir Pereira, em Campos dos Goytacazes, será o palco da competição.

Após abrir seleção para novas atletas em outubro de 2012, o Pink Fight anunciou o dia 02/01, como a data do seu próximo torneio.

O primeiro evento de MMA exclusivo para mulheres chega à sua terceira edição no dia 18/01, às 21h. O Ginásio Waldir Pereira, em Campos dos Goytacazes, será o palco da competição. A cidade, que fica no Norte Fluminense, também foi sede da última etapa da organização, em março de 2012.

Primeiro evento está marcado para acontecer na segunda semana de Janeiro (Foto: Divulgação).

As pesos-moscas (57kg) Aline Serio e Elaine Caverna foram as escolhidas para realizarem a luta principal da competição. Com seis vitórias e quatro derrotas em seu cartel, Aline lutou as duas primeiras edições do Pink Fight, conseguindo uma vitória e uma derrota. Já Elaine, que conta com seis vitórias e duas derrotas em sua carreira, fará sua estreia no torneio.

Presidente da organização, Wallid Ismail falou sobre o retorno da competição e da influência que o Pink Fight exerce sobre as lutadores brasileiras que sonham despontar dentro da modalidade.

“Realizar o Pink Fight é de suma importância para o crescimento do esporte de um modo geral. É ótimo podermos realizar o evento, assim mostramos que nosso País também possui diversos talentos femininos dentro do MMA.”, delcara Wallid.

“O trabalho é semelhante ao Jungle Fight, buscamos o desenvolvimento da modalidade, só que entre as mulheres. Foi uma ideia que tive há dez anos atrás. Somos pioneiros e vamos começar 2014 com gás total”, conclui Wallid Ismail.

Fonte: Esporte Interativo.