Experiência de Marca

Evento da Hyundai premia especialistas

No evento Brasil National Championship a montadora coreana reuniu os profissionais da sua rede de concessionárias e destacou os que melhor atendem os clientes nas áreas de vendas e pós-vendas, que vão para um final mundial.

Depois de se manter em evidência por conta de ser a montadora oficial da FIFA na Copa do Mundo realizada no Brasil a Hyundai volta ao noticiário especializado em marketing, desta vez por conta de uma ação que valoriza e estimula os profissionais de vendas, especialmente neste momento delicado de crise e retração na indústria automotiva.

Fotos: Divulgação Hyundai/G6 Comunicação.

evento hyundai
A montadora coreana realizou na terça-feira (16/11) o “2014 Hyundai Brasil National Championship”, um evento mundial e diferenciado promovido para escolher e premiar os profissionais da sua rede de concessionárias que melhor atendem os clientes nas áreas de vendas e pós-vendas.

A disputa entre os 42 semifinalistas e a consequente premiação dos vencedores da etapa brasileira aconteceu em São Paulo (SP).

O mais interessante neste evento é a avaliação dos participantes. Os profissionais que chegaram nesta fase da disputa, por conta de seus desempenhos nos pátios e salões das concessionárias espalhadas pelo país, tiveram que mostrar ao vivo suas qualidades, sobretudo a capacidade de persuasão, conhecimentos técnicos e de pós venda, quesito estratégico e muito valorizado por qualquer montadora.

evento hyundai2

Para isso, eles foram julgados pela sua atuação num ambiente real de concessionária montado no local do evento pela The Front. Ali, enfrentaram situações reais do seu dia a dia de trabalho – e foram avaliados por um júri especializado composto por profissionais da própria Hyundai.

Ao final, foram escolhidos os melhores profissionais em três categorias: Consultor de Vendas, Consultor de Serviços e Consultor Técnico. Eles já estão classificados para a final mundial da competição, que vai acontecer na Coreia do Sul.