Experiência de Marca

Europa discute situação das experiências com marcas a partir do 2º lockdown

Com as novas restrições entrando em vigor em toda a Europa, mais especificamente na Inglaterra, o resultado é o fechamento de lojas não essenciais, instalações de lazer, hospitalidade e locais de entretenimento.

No sábado, 31 de outubro, Boris Johnson anunciou o segundo bloqueio nacional na Inglaterra, que durará até quarta-feira, 2 de dezembro.  Com as novas restrições entrando em vigor em toda a Europa, mais especificamente na Inglaterra, o resultado é o fechamento de lojas não essenciais, instalações de lazer, hospitalidade e locais de entretenimento.

Esta medida decorre do rápido aumento dos casos de Covid-19, levando o governo britânico introduzir restrições exigindo que as pessoas voltem a permanecer em casa e fechando certos negócios e locais.

As últimas novidades do mercado de brand experience estão aqui.

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As medidas colocaram as experiências pessoais das marcas em espera em um momento em que estava apenas começando a parecer que uma onda de eventos estava voltando.

Com um nível de incerteza sobre quando os consumidores e as marcas podem se encontrar novamente em pessoa, o site Campaign perguntou ao setor: o que o iminente bloqueio nacional significa para as experiências?

Moldará
Cofundador da XYZ

As consequências do desligamento forçado da experiência ao vivo do Reino Unido no segundo e terceiro trimestre deste ano foram dramáticas para empresas, funcionários e marcas, com muitos empregos perdidos e empresas tendo que fechar.

O bloqueio dois não tem que ser assim; aqueles que conseguiram sobreviver girando e se reinventando ao longo dos últimos oito meses serão aqueles que podem limitar os danos de mais restrições.

É por isso que criamos o Connector em XYZ, uma plataforma de tecnologia que permite a sensação de IRL, oferecendo um local físico ao vivo que pode ser experimentado virtualmente.

A democratização do acesso que as experiências virtuais proporcionam é algo que não vai desaparecer no momento em que voltarmos ao entretenimento ao vivo em massa.

Os nossos clientes sabem disso e o Connector tem sido usado com muito sucesso por clientes como a Levi’s, que sabem que essas paredes já foram derrubadas.

Os consumidores esperam uma certa facilidade de acesso quando se trata de experiências virtuais, e as marcas que abriram as portas para todos durante o bloqueio precisarão considerar opções híbridas para 2021 e além.