Experiência de Marca

EuroDisney cria cenário para contratação de colaboradores

A EuroDisney encontrou uma forma diferente de conduzir o processo seletivo de centenas de trabalhadores de língua espanhola que iniciou há pouco, na Espanha. Especialmente em épocas de crise, falar em "trabalho de sonhos" é algo que deve ser endereçado com responsabilidade e cuidado. A Disney, que se reafirma a cada dia com o conceito de "Fábrica de Sonhos", soube fazer isso muito bem.

A EuroDisney encontrou uma forma diferente de conduzir o processo seletivo de centenas de trabalhadores de língua espanhola que iniciou há pouco, na Espanha. Especialmente em épocas de crise, falar em “trabalho de sonhos” é algo que deve ser endereçado com responsabilidade e cuidado. A Disney, que se reafirma a cada dia com o conceito de “Fábrica de Sonhos”, soube fazer isso muito bem.

Com criação da agência The Fingers, a marca desenvolveu um cenário simples, barato e fácil de ser transportado para tornar um pouco mais leve o processo de entrevistas seletivas. Apenas no primeiro dia, em Madrid, a ação tornou possível serem realizadas 900 entrevistas em um único dia.

A empresa busca cerca de 600 espanhóis para contratos de dois a sete meses. O cenário de recrutamento vai passar também pelas cidades de Londres, Roma e Aix-en-Provence, na França.