Eudora Siàge, marca do Grupo Boticário, lança a Nutri Acid.Complex, uma nova linha de tratamento de danos capilares. A campanha 360° integra redes sociais, ativações em pontos de venda e envio de press kits desejo para influenciadores em todas as regiões do país. Assim, a marca promove uma jornada completa para apresentar sua mais recente inovação: uma fórmula que entrega nutrição profunda em apenas 20 segundos.
O filme, peça principal da campanha com a embaixadora Grazi Massafera, está em exibição na televisão aberta e redes sociais, com o conceito “cabelos radiantes em 20 segundos”. A atriz aparece em um cenário sofisticado, narrando o claim principal da campanha enquanto os elementos da fórmula se fundem visualmente.
Mote #NãoMexeNoMeuSiàge
A marca ainda capturou uma fala recorrente entre seu público: “quem usa Siàge, não quer emprestar” e a traduziu em uma narrativa que combina entretenimento e prova social. Com a hashtag #NãoMexeNoMeuSiàge, o movimento ganha força nas plataformas digitais, reforçando de forma divertida e autêntica a autoridade da marca.
“Com a campanha de Nutri Acid.Complex, reforçamos o conceito de tecnologia que seu cabelo sente e que traduz a missão de Eudora Siàge em entregar soluções de alta performance e tecnologia, com resultados percebidos desde o primeiro uso. Nosso objetivo é acompanhar o desejo da consumidora por lançamentos, unindo inovação, eficácia e sofisticação, com um tempo recorde de ação e fragrância desenvolvida exclusivamente para a linha. Esse compromisso tem sido reconhecido! Segundo pesquisa da Kantar Insights Brasil, somos a marca preferida* entre as consumidoras”, afirma Raquel Maimoni, gerente sênior de Branding de Eudora.
Sobre a linha Nutri Acid.Complex
A tecnologia exclusiva da linha Nutri Acid.Complex age de forma inteligente na fibra capilar, promovendo um tratamento completo e eficaz. Enquanto os óleos vegetais repõem nutrientes, restauram a maciez e criam uma barreira contra o ressecamento, os ácidos itacônico, cítrico e lático atuam na regeneração da estrutura interna dos fios, equilibrando o pH e reconectando pontes capilares.
Indicada especialmente para cabelos ressecados e elásticos, a fórmula penetra 20% mais profundamente do que tratamentos à base de óleos comuns, proporcionando nutrição intensa desde a primeira aplicação. O resultado é uma recuperação visível da cutícula ao córtex, em tempo recorde e sem pesar.
Além disso, a fragrância dessa criação pertence à família olfativa Chypre Fresco e tem como protagonista a rosa, presente em todas as fases da jornada olfativa, da saída frutada e cítrica, à espumação floral, até o fundo cremoso com sândalo, musk e patchouli.
Todos os produtos da linha Nutri Acid.Complex, que inclui Shampoo, Condicionador, Máscara Capilar e Óleo em Creme, estão disponíveis nas principais farmácias do país, no e-commerce da marca, com revendedoras e no site oficial de Eudora.