Ativação

Eudora Siàge abre ação com distribuição de amostras, espaço instagramável e diagnóstico capilar em SP

Marca do grupo O Boticário manterá espaço de interação entre os dias 6 e 10 de agosto: veja detalhes

São Paulo - A Eudora Siàge abriu hoje (6) uma oferta de interação com suas consumidoras no Shopping Aricanduva, zona leste de São Paulo. A ação consiste de uma estação com distribuição de amostras de produtos, espaço instagramável e oportunidade de diagnóstico capilar.

A ideia da ativação é promover a linha Nutri Acid.Complex, focada na nutrição profunda dos fios de cabelo por meio de ação rápida — 20 segundos, de acordo com a marca. Além das atividades, as consumidoras que participarem da oferta poderão adquirir produtos da Eudora Siàge Nutri Acid.Complex, e levar de brinde mais um produto extra para casa.

Ativação da Eudora Siàge foca em reforçar a necessidade do autocuidado com os cabelos

eudora siàge
Imagem: O Boticário/Divulgação

Segundo a Eudora Siàge, a ação de relacionamento conta com a participação de diversas lojas que atuam junto à marca, como Drogaria São Paulo, C&A, Lojas Americanas, Riachuelo, Renner, Ikesaki Cosméticos, Danny Cosméticos, Sumirê, Carrefour e o quiosque de Eudora. Para resgatar, basta apresentar o cupom fiscal com CPF no quiosque.

“A ativação reforça o nosso compromisso de colocar o consumidor no centro de tudo o que fazemos. Eudora Siàge já é a marca preferida de muitas pessoas e queremos conquistar ainda mais corações. Por isso, apostamos em uma experiência imersiva, que convida à experimentação e ao cuidado com os fios – um momento pensado para evidenciar a inovação, a eficácia e a qualidade que traduzem o nosso propósito de estar cada vez mais próxima de quem confia na marca”, afirma Akemi Gouvea, Gerente Sênior de Marketing Regional.

A experiência sensorial também assegura um brinde especial: na compra de dois produtos da Eudora Siàge, a consumidora participante também leva de graça um um shampoo Hidratação Micelar, que atua na maciez, hidratação e brilho dos cabelos. O brinde é limitado a uma unidade por CPF e é válido enquanto durarem os estoques, mas a compra vale para qualquer loja parceira, bastando apenas apresentar o cupom fiscal no quiosque.

A estrutura funcionará dentro do horário do shopping — das 10h às 22h — em frente à loja Cetus Relógios. Vale lembrar, no entanto, que o encerramento da fila será às 21h. Após o fim da ação em SP, a Eudora Siàge a levará para outras cidades.

Rafael Arbulu

Redator

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.