Mídia

Eudora Responde marca abre espaço para dúvidas nas redes sociais

Em abril EUDORA apresentou para o consumidor a plataforma de comunicação ‘CHEGA LÁ e EUDORA’. Com uma estratégia 360º e ações na TV aberta, PayTV, digital, PDV, representantes e influenciadoras, a marca de beleza do Grupo Boticário trouxe com linguagem digital o protagonismo feminino em uma campanha nacional.

Em abril EUDORA apresentou para o consumidor a plataforma de comunicação ‘CHEGA LÁ e EUDORA’. Com uma estratégia 360º e ações na TV aberta, PayTV, digital, PDV, representantes e influenciadoras, a marca de beleza do Grupo Boticário trouxe com linguagem digital o protagonismo feminino em uma campanha nacional.

Além disso, lançou oficialmente o conceito de marca-coaching, fazendo o papel de especialista ao lado das suas consumidoras.

Como parte dessa estratégia, a marca acaba de lançar “EUDORA RESPONDE”, uma ferramenta com vídeos dinâmicos, relacionados a beleza, estrelados por celebridades, influenciadores e especialistas. Criada pela R/GA, responsável pela comunicação digital da marca, a estratégia tem o objetivo de oferecer produtos e conteúdos criativos aos consumidores que procuram soluções práticas de beleza para diferentes situações no dia a dia.

“A ideia é colocar os consumidores no centro do conteúdo e, além disso, ressaltar o papel de coach que Eudora vem exercendo nesses últimos meses”, avalia Tatiana Hawthorne, diretora geral de atendimento da R/GA.

Toda semana as principais dúvidas de consumidoras serão respondidas com tutoriais de beleza. Segunda e quinta, às 19h, nos canais da marca no Youtube, Facebook e Instagram. Os vídeos são estrelados pelas atrizes Grazi Massafera, Marina Ruy Barbosa, pela cantora Claudia Leitte, e também terão a participação das influenciadoras Cris Paladino, Juliana Romano, Barbara Matsuda, e dos profissionais Marcos Proença) e Lavoisier Souza, parceiros da marca.

Na comunicação criada pela R/GA, a interação de Eudora com seu público vai além dos vídeos como resposta para as questões sobre beleza. Os comentários das redes sociais também ganham retorno com gifs criados especialmente para a campanha.

Essas iniciativas visam impulsionar as mulheres a conquistarem segurança e autoestima para fazer a jornada da sua vida acontecer.

Eudora quer ajudá-las a alcançar pequenas e grandes vitórias e, para isso, existe um caminho para “chegar lá”. O tema transmite em palavras o esforço da marca em criar produtos, conteúdos e ferramentas que incentivem e estimulem essas mulheres a se sentirem mais bonitas e confiantes para conquistarem tudo que quiserem.