A Eudora planejou uma experiência especial como parte da campanha que celebra o “Dia do Batom”, comemorado em 29 de julho. Cinco capitais do país receberão o truck da marca, que começou a circular nesta quinta-feira (17) na Praça da Savassi, em Belo Horizonte. Na sequência, a ação itinerante irá para Goiânia, Curitiba, Belém e encerra sua “tour” em São Paulo.
Distribuição de batons Eudora
Com o fim de promover o novo batom líquido Matte Supreme, a ação terá distribuição do produto e espaços de beleza com maquiadoras profissionais. Mais de 10 mil batons serão distribuídos, totalizando cerca de 2 mil em cada cidade.
Além disso, Eudora busca aumentar o engajamento digital por meio de uma segunda ação. Após a aplicação do batom, os participantes são convidados a criar e publicar sua “primeira publi” nas redes sociais. Ao finalizar a experiência, quem se conectar com uma representante Eudora de sua região poderá receber um segundo batom, o Batom Líquido Eudora Duo Clinical.
“Queremos que as consumidoras se sintam parte da campanha e vivam a experiência de Matte Supreme de forma imersiva. Ao transformar esse momento em conteúdo, reforçamos não só a performance do produto, mas também o poder de expressão de cada pessoa que se conecta com a marca. Essa é a essência de Eudora: estar próxima, ouvir com atenção e acompanhar cada etapa da jornada de beleza, sempre com o propósito de realçar o brilho único de cada mulher”, afirma Jacqueline Tobaru, Diretora de Marketing Regional.
Matte Supreme
O Matte Supreme foi desenvolvido a partir de uma escuta ativa que combinou dados de social listening com conversas diretas com mais de 10 mil consumidoras e revendedoras. O resultado é o batom matte mais confortável já criado por Eudora, com fórmula aprovada por 82% das consumidoras e performance que alia longa duração a cores intensas desde a primeira aplicação.
Desde o dia 16 de julho, o lançamento está disponível em lojas e e-commerce em seis tons atemporais e versáteis: Bordô Aveludado, Rosado Suave, Nude Conforto, Fúcsia Valioso, Vermelho Âmbar e Marrom Precioso.
Além disso, o produto assume protagonismo também na campanha “Falem Bem, Falem Matte”, que incentiva a liberdade de expressão e a autenticidade nas escolhas, inclusive na maquiagem.
Locais e datas da ativação de Eudora
Belo Horizonte (MG)
Local: Praça da Savassi – R. Antônio de Albuquerque, 619 – Funcionários, Belo Horizonte – MG, 30112-011
Datas: 17 e 18 de julho (quinta e sexta)
Horário: das 09h até às 18h
Goiânia (GO)
Local: Parque Flamboyant – R. 15, 103-157 – Jardim Goiás, Goiânia – GO, 74810-080
Datas: 22, 23 e 24 de julho (terça a quinta)
Horário: das 09h até às 18h
Curitiba (PR)
Local: Parque Barigui – Av. Cândido Hartmann, S/N – Bigorrilho, Curitiba – PR, 82025-160
Datas: 27, 28 e 29 de julho (domingo a terça)
Horário: das 09h até às 18h
Belém (PA)
Local: Praça da República – Av. Presidente Vargas, s/n – Campina, Belém – PA, 66017-040
Datas: 30 de julho a 2 de agosto (quarta a sábado)
Horário: das 09h até às 18h
São Paulo (SP)
Local: Parque Villa-Lobos – Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 2001 – Alto de Pinheiros, São Paulo – SP, 05317-020
Datas: 30 de julho a 3 de agosto (quarta a domingo)
Horário: das 09h até às 17h