Experiência de Marca

Eu Amo Meu Cliente leva executivos para conhecer a Zappos

Com o objetivo de mudar a imagem negativa do SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), a campanha “Eu Amo meu Cliente” já conta com a adesão de mais de 100 empresas.

A Direct Talk, do mercado de soluções para atendimento ao consumidor no Brasil, levará executivos brasileiros para conhecer o SAC da Zappos, em Las Vegas.

O e-commerce americano é mundialmente conhecido pelo formato do seu relacionamento com o cliente e a iniciativa faz parte da campanha “Eu Amo Meu Cliente”, ação que visa mudar a imagem negativa do atendimento ao consumidor no Brasil.

Na ocasião, os profissionais poderão acompanhar atendimentos e conhecer de perto os processos da marca, além de aprender sobre o engajamento dos colaboradores e também saber mais sobre cases de sucesso da empresa.

eu-amo-meu-clienteEm 2014, a campanha Eu Amo Meu Cliente trouxe ao país Tiffany Long e Erika Paman Mercado, responsáveis pelas áreas de relacionamento de fidelização da Zappos. Elas estiveram presentes no estande da Direct Talk no Conarec (Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente) e participaram de diversos encontros e treinamentos que reuniram grandes companhias brasileiras, como Via Varejo, Casas Bahia, Tam Linhas Aéreas e outras.

A viagem à sede do varejo virtual está agendada para maio deste ano e já tem executivos confirmados.

Sobre a Campanha

Com o objetivo de mudar a imagem negativa do SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), a campanha “Eu Amo meu Cliente” já conta com a adesão de mais de 100 empresas.

Lançada pela Direct Talk, a ação que começou na internet, com a criação do site, agora conta com encontros presenciais que reúnem os principais executivos do setor. Entre as marcas que participam do movimento, estão empresas como OI, Totvs, Casas Bahia, Leroy Merlin, Marabraz, Peixe Urbano, Natura e muitas outras.