No próximo fim de semana, nos dias 28/09, 29/09 e 30/09, será realizada mais uma etapa do Rally Paulista de Velocidade. O evento, que ocorrerá em Atibaia, deve bater o recorde de carros no grid, de acordo com o organizador da corrida, Paulo Leite.
“A etapa de Atibaia promete ser uma das melhores do ano. Provavelmente vamos bater o recorde de carros no grid. Além disso, trouxemos junto o Campeonato Brasileiro, que vai engrandecer ainda mais o evento.”, concluiu Leite.
Para esta prova, 18 carros já confirmaram presença, distribuídos em quatro categorias diferentes (A6, A6 Ligth, N4 e N2).
A etapa de Atibaia promete pegar fogo. “Teremos provas muito técnicas e disputadas, o percurso das corridas também ajuda. Não tenho dúvidas de que essa será uma grande etapa.” analisa Paulo.
Entre os pilotos já confirmados para a próxima corrida do Campeonato Paulista, estão Ruben Carrapatoso (campeão mundial de Kart), Luccas Arnone (Bicampeão da Copa Peugeot e campeão do Rally Paulista de Velocidade 2011), entre outros grandes nomes da modalidade.
Além do Campeonato Paulista, no mesmo dia também será disputado o Campeonato Brasileiro. A competição nacional já conta com 22 inscritos e equipes de diferentes lugares do País, como São Paulo, Bahia, Paraná e outros.