Com a onda retrô cada vez mais presente no gosto dos consumidores, já é possível andar pelas ruas e se sentir de volta a décadas passadas.
Para deixar essa experiência ainda mais divertida, Chiclets Adams traz de volta essa nostalgia por meio das suas novas embalagens com conceito retrô. Vitrola, telefone discado, VHS e o clássico Mini Chiclets são alguns dos artigos inspiradores para as novas embalagens da marca, que trazem de volta sua antiga tipografia, além do logo da empresa Adams, companhia adquirida pela Mondel?z em fevereiro de 2010.
“Chiclets Adams é uma marca de forte conexão emocional com o consumidor. Apostamos que esse novo conceito de embalagem vai atrair tanto os mais adultos, por oferecer uma nostalgia dos bons momentos das últimas décadas, como aos mais jovens por meio da febre retrô.”, explica Nivea Mello, analista de marketing de Chiclets.
Lançada no Brasil em 1943, Chiclets foi a primeira goma de mascar no Brasil e se tornou sinônimo de categoria. Sua trajetória no País é marcada por grandes momentos: o lançamento do mini-Chiclets, campanhas divertidas como a da lhama e inovações como a abertura da embalagem ao meio, além da criação dos emotigums que nasceram como inspiração do Mini Chiclets.
As novas embalagens de Chiclets foram criadas pela agência Xguides. Disponível em quatro sabores – Hortelã; Tutti frutti; Cereja e Laranja + Hortelã; e Melancia e limão + Hortelã –, o produto tem preço sugerido de R$ 0,25.