Experiência de Marca

Estande da Prudence recebe Prêmio Popai na Abad

Este ano, a marca ficou com o primeiro lugar na categoria 'Melhor Exposição de Produto e Campanha'. Na edição de 2011 da feira, a vitória foi em 'Melhor Design'.

A DKT do Brasil, detentora da marca Prudence, conquistou, pelo segundo ano consecutivo, o Prêmio Popai Expositor Destaque na 32ª Convenção Anual do Atacadista e Distribuidor, no Rio de Janeiro (RJ).

Este ano, a marca ficou com o primeiro lugar na categoria ‘Melhor Exposição de Produto e Campanha’. Na edição de 2011 da feira, a vitória foi em ‘Melhor Design’.

O estande da empresa foi inspirado na campanha publicitária “Prudence – O seu passaporte para o prazer” e teve como tema um parque de diversões. No espaço, os distribuidores puderam conferir performances e apresentações de mágica e ilusionismo, experimentar drinques formulados com base na linha de produtos da marca de preservativos e se divertir com brinquedos temáticos, como ‘caça-brindes’ e ‘acerte a cesta’.

“Os visitantes foram envolvidos em um clima de diversão e prazer, tudo para criar conexão com a linguagem da Prudence e estimular as vendas. Esse prêmio é um reconhecimento pelo trabalho dos diversos profissionais envolvidos neste projeto”, comenta Denise Santos, gerente de marketing da DKT do Brasil.

As atrações e o estande tiveram concepção, montagem e organização realizadas pela agência Housemix, responsável pelos eventos e ações promocionais da Prudence.

Na Abad, a DKT ainda apresentou duas novidades: a linha de preservativos femininos Prudence L’amour e a edição comemorativa Prudence Vintage, que celebra os 21 anos da primeira venda da marca no Brasil.