Experiência de Marca

Estagiar realiza ação com estagiários no Facebook

A empresa vai premiar um de seus fãs na rede social com um<em> tablet</em>, um vale-compras de R$ 200,00 na Livraria Cultura e um ingresso para o Comitê de Empreendedorismo da Amcham.

Aproveitando a volta às aulas e o interesse cada vez maior entre alunos técnicos e acadêmicos em ingressar no mercado de trabalho, a Estagiar está realizando em sua página no Facebook a ação de marketing promocional “Estagiário do Ano 2013”.

A empresa vai premiar um de seus fãs na rede social com um tablet, um vale-compras de R$ 200,00 na Livraria Cultura e um ingresso para o Comitê de Empreendedorismo da Amcham.

Isabel Lino, diretora da Estagiar, destaca que os prêmios possibilitam ao estagiário um diferencial competitivo tanto na universidade quanto na carreira, uma vez que capacitam a constante atualização e agregam conhecimento e networking.

Para participar da ação de live marketing, o aluno precisa somente curtir a página da empresa no Facebook e inscrever-se na própria rede social.