Há tempos os estádios servem de palco para grandes eventos, como shows de artistas pop. No entanto, o Marlins Park, casa do Miami Malins – time da Major League Baseball – inovou ao abrir suas portas para outro tipo de evento: a arena oferece ambientes exclusivos para a realização de reuniões corporativas e festas.
De acordo com a gerência do time, o estádio pode realizar eventos de vários tamanhos e estilos, como encontros corporativos, concertos, casamentos, aniversários, bar mitzahs, festas de ano novo, almoços e jantares, musicais e shows, dentre outros. Recentemente, o local alugou o campo para um almoço empresarial.
As mesas ficaram entre as bases. Além disso, o estádio tem bufê próprio, restaurante (Levy Restaurants) e teto retrátil, que pode ser aberto em dias ensolarados ou totalmente fechado em caso de chuva.
Se a intenção for uma reunião informal, ao ar livre, o estádio possui um ambiente amplo, moderno e bem equipado para receber os empresários. Fica na primeira cobertura, de onde se tem uma excelente vista de Miami – uma das melhores da cidade.
A piscina localizada no nível da arquibancada inferior (e com vista para o campo) dá conta do recado, se o evento for mais informal. Quanto ao estacionamento, não se preocupe: o estádio disponibiliza 5.700 vagas.
Uma das vantagens de fazer o evento no Marlins Park é poder usufruir de toda a estrutura do estádio, como os telões, que podem exibir mensagens personalizadas ou logo da empresa.
Souvenirs customizados e fogos de artifício também estão entre as opções. As reservas devem ser feitas com antecedência e as áreas VIPs podem ser alugadas mesmo em dia de jogo do Marlins.