Experiência de Marca

Estação Gramado entra na reta final

O Estação Gramado 2010 entra na última semana da sua quarta edição oferecendo atividades para todos os gostos e idades. Quem ainda não passou pelas quatro embaixadas do evento, tem até o próximo domingo (1º/08), para aproveitar e curtir a intensa agenda de programação, que conta com shows, roteiros turísticos, espaços de beleza e bem-estar, recreação para crianças, feira de artesanato, oficinas de gastronomia e ações promocionais.

O Estação Gramado 2010 entra na última semana da sua quarta edição oferecendo atividades para todos os gostos e idades. Quem ainda não passou pelas quatro embaixadas do evento, tem até o próximo domingo (1º/08), para aproveitar e curtir a intensa agenda de programação, que conta com shows, roteiros turísticos, espaços de beleza e bem-estar, recreação para crianças, feira de artesanato, oficinas de gastronomia e ações promocionais.

Aparados da Serra (Foto: Franco Rodrigues).

Para quem quer conhecer as atrações turísticas da Serra Gaúcha, o Estação Gramado oferece passeios gratuitos em parques temáticos, circuitos de aventura e museus. Alpen Park, Aparados da Serra, Aldeia do Papai Noel e Estação Verde são apenas alguns dos destinos. Todos os dias há algum tour previsto na programação. Para participar, é preciso se inscrever em uma das embaixadas.

Estação Verde (Foto: Franco Rodrigues).

Os fãs da boa mesa podem aprender tudo sobre cucas e vinhos nos workshops da embaixada da Praça das Comunicações. Os Espaços GNT e Avon estão à disposição dos adultos que desejarem cuidar do bem-estar e esquecer o cansaço. E, para as crianças, a Arena Kids está de portas abertas com atividades como piscina de bolas, desenhos para pintar, cama elástica, oficinas de culinária infantil, show de mágicas e outras brincadeiras. Os pequenos também podem se divertir com a pista de patinação, carrossel, roda gigante e trenzinho.

Arena Kids (Foto: Franco Rodrigues).

O Estação Gramado é realizado pelo Grupo RBS em parceria com a Prefeitura de Gramado. Tem o patrocínio de Avon, Hyundai, Itaú, Ponto Frio e Talento da Garoto e apoio da Kibon.