Experiência de Marca

Está no ar o Bolão do Cafu com a Castrol

A ação promocional vai premiar os consumidores cujas opiniões coincidirem com as do Cafu, sobre qual o jogador realizou a 'Partida Perfeita', após cada jogo da Copa das Confederações.

Depois da ação de marketing promocional “Partida Perfeita do Cafu”, realizado nas redes sociais da Castrol, que premiou dois consumidores com ingressos para a partida inaugural da Copa das Confederações em Brasília (DF), com todas as despesas pagas, e das promoções em rádio que distribuíram oitenta ingressos, em cinco cidades sede do torneio, a empresa lançou esta semana “O Bolão do Cafu”.

A ação promocional vai premiar os consumidores cujas opiniões coincidirem com as do Cafu, sobre qual o jogador realizou a ‘Partida Perfeita’, após cada jogo da Copa das Confederações. Os que acertarem vão acumulando pontos, e, ao final do torneio, o participante  com maior pontuação será premiado com um carro 0 km. Para os demais colocados haverá outros prêmios como TV 3D, iPhone e kits ‘Torcedor Castrol Copa’.

ação promocional será realizada na página do Facebook da marca. Para maiores informações, os interessados devem acessar o site da promoção e verificar o regulamento.