Experiência de Marca

Está no ar a ação promocional da Johnson & Johnson

A ação de marketing promocional "Seu Lugar na Copa" oferece aos consumidores brasileiros a  oportunidade de assistir ao jogo de abertura, Brasil x Croácia, no dia 12/06, em São Paulo.

A Johnson & Johnson, patrocinadora oficial e exclusiva da área de cuidados com a saúde da Copa do Mundo de 14, dá início à ação de marketing promocional “Seu Lugar na Copa”, criada pela Aktuellmix.

A ação promocional oferece aos consumidores brasileiros a  oportunidade de assistir ao jogo de abertura, Brasil x Croácia, no dia 12/06, em São Paulo. O prêmio principal inclui passagens aéreas, traslados, hospedagem, alimentação e ingressos para o ganhador e um acompanhante e mais R$ 100.000,00 a cada gol marcado pela Seleção Brasileira.

Além disso, a Johnson & Johnson Consumo Brasil irá sortear dez pares de ingressos toda semana durante a promoção, totalizando 220 ingressos para jogos da Copa do Mundo. Todos os vencedores receberão um cartão de débito no valor de R$ 50,00 para usar dentro do estádio.

“A Johnson & Johnson Consumo Brasil está muito confiante no sucesso da promoção, que além de oferecer a oportunidade da realização de um sonho de assistir ao jogo de abertura do Brasil ainda distribui muitos ingressos. A expectativa é um aumento significativo de pessoas impactadas em relação à promoção Estádio de Prêmios, que ocorreu durante a Copa das Confederações da Fifa 2013”, ressalta Eduardo Siqueira, gerente de marketing institucional no Brasil.

A ação promocional contará com um plano de mídia, que inclui campanha de TV e plataforma digital, ações específicas nos principais pontos de venda, e uma Van Itinerante que irá percorrer o País.

Para concorrer, é só adquirir qualquer produto da Johnson & Johnson Consumer Brasil (exceto medicamentos), como Listerine, Sempre Livre, Sundown, Band-Aid e Johnson’s Baby, e cadastrar o código de barras, número do lote e data de validade no site.

A partir do cadastro serão gerados “números da sorte” para cada um dos sorteios da ação de marketing promocional. Quanto mais produtos os consumidores cadastrarem, mais chances de ganhar.

Os consumidores poderão cadastrar os produtos durante todo o período da promoção que vai até o dia 18/04, às 17h, horário de Brasília.  Ao todo serão 12 sorteios de ingressos, todos feitos pela Loteria Federal.