Após passar pelo Rio de Janeiro (RJ), Fortaleza (CE), São Paulo (SP) e Curitiba (PR), agora o Esquadrão Prudence segue para Goiás.
A ação de live marketing da DKT do Brasil é em razão da proximidade do Dia Mundial de Combate à Aids (01/12), e, para divulgar a data, será realizada em 22/11, uma blitz em bares e baladas de Goiânia para a distribuição de kits da marca.
Durante a blitz, uma unidade móvel circulará à noite pela cidade com equipes de promotores com códigos QR tatuados no corpo, em que cada participante poderá escanear e ganhar brindes como camisinhas, sachês lubrificantes, ou, ainda, kits especiais com entradas VIP para um motel.
“De forma divertida, a DKT do Brasil visa alertar a todos sobre os riscos do sexo desprotegido. Assim, nossa missão é estimular o uso de preservativos com promoções atrativas”, ressalta a gerente de marketing da companhia, Denise Santos.
Além das ações de marketing promocional, a empresa aposta no aplicativo Esquadrão Prudence, criado com o objetivo de conscientizar públicos de todas as idades sobre a importância do sexo seguro.
O jogo está disponível para os sistemas Android e IOS e também pela página da Prudence no Facebook . A cada download, uma camisinha será doada para ONGs (Barong e Equipe Voluntária Brasil) realizarem ações de prevenção às DSTS/Aids.