Experiência de Marca

Esquadrão Prudence aterrissa em Curitiba

A ação de live marketing ocorreu em bares e baladas da Capital paranaense distribuindo <em>kits</em> da marca, em razão da proximidade do Dia Mundial de Combate à Aids.

No dia 14/11, foi realizada a última blitz doEsquadrão Prudence, campanha da DKT do Brasil, em razão da proximidade do Dia Mundial de Combate à Aids (1º/12). A ação de live marketing ocorreu em bares e baladas de Curitiba distribuindo kits da marca.

Durante a blitz, uma unidade móvel circulou à noite pela cidade com dez promotoras que distribuíram amostra grátis de preservativos, além disso, elas tinham códigos QR tatuados no corpo, aonde as pessoas podiam ler com tablets e smartphones e ganhar brindes como camisinhas, sachês lubrificantes, ou, ainda, kits especiais com entradas VIP para a casa noturna Wood’s.

Esquadrão Prudence visitou bares e baladas da Capital paranaense (Foto: Divulgação/Prudence).

A ação de marketing promocional já passou pelo Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Fortaleza (CE) e Goiânia (GO).