Vem aí a 3ª edição da Copa Sul Gay de Futebol

28/01/2019


Com inscrições já abertas, evento em Florianópolis e São José terá ainda competições de vôlei e programação cultural e de lazer.

A Grande Florianópolis receberá no dia 9 de fevereiro a 3ª Copa Sul Gay de Futebol, com organização da equipe Sereyos Sport Club.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

Desta vez, a novidade é a inclusão do futebol feminino, com a 1ª Copa Sul Feminina; e também a 1ª Copa Sul Gay de Vôlei (masculino), esta última nos dias 23 e 24 de fevereiro.

As inscrições vão até o dia 30 de janeiro e devem ser feitas por atletas acima dos 18 anos de idade (de 16 e 17 anos somente com autorização).

Serão 10 times masculinos e 10 femininos de futebol e 16 de vôlei, somando mais de 600 atletas de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul.

No masculino podem participar gays, bis ou trans. Já a competição feminina é aberta a todas as mulheres, já que a luta é pela visibilidade e valorização feminina nos esportes de modo geral.

As competições ocorrem na Arena São José e no Sesc Prainha (Florianópolis) e a entrada é social (um quilo de alimento ou um brinquedo). O movimento visa resistência e luta contra o preconceito por intermédio do esporte.

Além das competições esportivas, a iniciativa contará com shows, DJs, futebol drag show, futebol de bolha, 'gaymada' (tradicional queimada), 'gaymada' com balões d’água, apresentações de drag queens, escola de samba, praça de food trucks, lounge, festas noturnas em parceria com casas de Floripa e uma day party à beira-mar no encerramento.

Sereyos é a primeira equipe poliesportiva que representa Santa Catarina em competições nacionais e internacionais, com futebol masculino e feminino, voleibol, corrida, programa fit e a nova modalidade handball.

Para mais informações, acesse as redes sociais @sereyossc ou Sereyos Sport Club no Facebook.

Fonte: Redação.

TAGs: