Experiência de Marca

Vasco fecha com Uber por exposição em redes sociais

O Vasco é mais um clube brasileiro a ter a Uber como patrocinadora oficial. A marca de transporte não terá exposição no uniforme, mas usará as redes sociais do time e fará ações para os torcedores.

O Vasco é mais um clube brasileiro a ter a Uber como patrocinadora oficial. A marca de transporte não terá exposição no uniforme, mas usará as redes sociais do time e fará ações para os torcedores.

O acordo, de um ano de duração, ainda não foi anunciado oficialmente, mas a notícia foi divulgada pela "Globo". O clube afirmou se tratar de seu "maior patrocínio de internet".

Uma das novidades do acordo será um pagamento variável que a empresa fará ao clube. A Uber renumerará o Vasco de acordo com a exposição que receberá nas redes sociais da equipe carioca.

Nos últimos meses, a Uber acertou com a dupla de Minas Gerais, Cruzeiro e Atlético Mineiro, com ações para facilitar o acesso dos torcedores ao Mineirão.

Antes, foi a dupla do Rio Grande do Sul, Grêmio e Internacional, que receberam o aporte da empresa. Recentemente, a Uber ativou o aporte com um jogo de pergunta entre os passageiros, que valeu ingressos aos participantes.