Vans Park Series anuncia parceria com Tony Hawk

21/04/2019


O campeonato dá as boas vindas ao novo comentarista para a temporada 2019.

O Vans Park Series, o campeonato #1 da modalidade Park no mundo, anuncia que a lenda do skate Tony Hawk é o novo comentarista oficial para a temporada de 2019 nas transmissões originais em inglês.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

Leia também: Vans BMX Pro Cup Series anuncia agenda de 2019.

Hawk se junta ao time do Vans Park Series ao lado de Chris Cote para o tour ao longo de cinco países ao redor do planeta nesse ano, fechando com o campeonato mundial do Vans Park Series World Championships 2019 em Salt Lake City (EUA), em setembro.

O Vans Park Series é conhecido por definir os moldes da modalidade Park desde 2016, ampliando seu tour nesse ano com etapas qualificatórias para homens e mulheres precendendo as etapas do Pro Tour e mantendo seu compromisso na paridade dos prêmios entre as categorias em todas as etapas – incluindo a premiação da grande final no VPS World Championships.

“O skate moldou a minha vida, então estou mais que animado de me juntar ao time do Vans Park Series nesse tour e seguir defendendo os jovens e seu futuro no skate em uma escala global.”, diz Tony Hawk.

A temporada completa de 2019 será transmitida ao vivo no site e nos canais SporTV (com narração e comentários em português) e vai apresentar os melhores nomes da modalidade Park como Pedro Barros, Alex Sorgente, Oskar Rozenberg Hallberg, Nora Vasconcelos, Yndiara Asp, Brighton Zeuner, Lizzie Armanto e muito mais.

“O nome Tony Hawk é um sinônimo de skate ao redor do mundo.”, diz Bobby Gascon, diretor global de action sports da Vans. “Ele representa o melhor do esporte e é um embaixador do skate há décadas. Nós somos gratos e não poderíamos pedir por uma voz melhor para apoiar a missão do Vans Park Series de promover a cultura criativa do skate e ampliar a participação ao redor do planeta.”

Hawk irá trazer a experiência de uma vida dedicada ao skate para as transmissões do Vans Park Series, fornecendo aos espectadores do mundo inteiro um momento único no skate competitivo. Aqueles que assistirem irão ter a oportunidade de ouvir os comentários de um expert com a perspectiva de um dos mais icônicos nomes do skateboarding na história.

Fonte: Redação.

TAGs: esporte skate vans