Vans BMX Pro Cup Series anuncia agenda de 2019

09/04/2019


A competição definitiva de BMX na modalidade Pak tem três novas etapas em 2019.

O Vans BMX Pro Cup Series, a plataforma definitiva para a elite do BMX na modalidade Park, anuncia a agenda oficial para a temporada de 2019.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

Leia também: Vans explora identidades e influências do skate global.


Em seu terceiro ano, a celebrada competição para homens e mulheres tem etapas programadas em Singapura, Austrália, Alemanha, México e nos EUA, e segue apoiando comunidades emergentes do BMX com etapas qualificatórias nacionais e regionais abertas para cadastro.

Contando com a participação dos melhores ranqueados como competidores convidados e “Wildcards” que incluem as estrelas Larry Edgar e Teresa Azcoaga (os campeões de 2018), o veterano Dennis Enarson e as estrelas em ascensão Alex Hiam e Angie Marino, o Vans BMX Pro Cup World Tour vai apresentar os melhores pilotos competitivos de BMX do mundo enquanto eles correm atrás de uma chance para se tornarem parte do eterno panteão de honras do mundo do BMX.

O Vans BMX Pro Cup Series apresenta com orgulho três novas paradas e três novas pistas: na Alemanha, México e Huntington Beach (EUA). As etapas qualificatórias nacionais e regionais existem para garantir a diversidade de talentos com pilotos de BMX de todo o planeta.

Todos os competidores terão chances de conquistar posições regionais na corrida para a grande final do Vans BMX Pro Cup World Championships, que será realizado em Huntington Beach.

Os dois eventos qualificatórios nacionais já confirmados estão com cadastro aberto para pilotos profissionais de BMX, homens e mulheres, enquanto as etapas qualificatórias regionais precedem cada etapa Pro e são abertas para todos, homens e mulheres, amadores e profissionais. O link para o cadastro é esse.

Os ganhadores de cada etapa regional vão avançar para o Vans BMX Pro Cup Pro Tour e garantem sua vaga para a grande final no Vans BMX Pro Cup World Championships.

Confira o calendário completo aqui.

Fonte: Redação.

TAGs: