Up Night Run chega ao Rio de Janeiro

01/10/2019


Depois da prova noturna, espaço para a festa, com muita descontração e lazer, em evento na Barra da Tijuca, na quarta e última etapa da temporada 2019.

A Up Night Run leva esporte e entretenimento para diferentes cidades do País. Neste sábado (12), a corrida noturna movimentará o Rio de Janeiro (RJ), prometendo a mesma animação dos eventos em Florianópolis (SC), Fortaleza (CE) e São Paulo (SP).

O melhor do marketing esportivo está aqui.

O melhor do entretenimento está aqui.

Será a quarta e última etapa desta terceira edição do circuito. A partir das 20h, com largada no Shopping Metropolitano, na Barra da Tijuca, 5 mil pessoas, de todas as idades, percorrerão distâncias de 10K e 5K, sozinhas, em grupo, com a família ou os amigos, encerrando a temporada 2019.

Uma noite de esporte e música, com momentos de atividade física, descontração e lazer. Depois da prova, espaço para a festa, oportunidade de agitar a noite sem deixar o exercício de lado.

Mais do que uma corrida, a Up Night Run é um evento cheio de animação e energia, em que praticar atividade física pensando em mais qualidade de vida nunca foi tão divertido, com a chance de combater a rotina sedentária, em busca de saúde e bem-estar.

O circuito de corridas noturno é realizado desde 2017 pelo Instituto Iserbem, com patrocínio master da SulAmérica. Para fomentar a atividade física, as inscrições tiveram valor de apenas R$ 20,00, já esgotadas para a etapa carioca.

Os inscritos recebem o Kit Up Night Run, com camiseta e sacola de treino, além da medalha para todos os que completarem o percurso.

A programação da etapa carioca começa nesta sexta-feira (11), com a entrega dos kits, das 10h às 20h, na loja Decathlon – Freeway Center (Av. das Américas, 2000 – Barra da Tijuca). A entrega segue no sábado, dia do evento, entre 10h e 15h, no mesmo local.

A Up Night Run tem o patrocínio master da SulAmérica e patrocínio da Ticket, pela Lei de Incentivo ao Esporte, com organização do Instituto Iserbem e apoio da Secretaria Especial do Esporte do Ministério da Cidadania.

Mais informações aqui.

 

Fotos: Adam Tavares/Divulgação.


Fonte: Redação.

TAGs: entretenimento evento live-marketing rio-de-janeiro up-night-run