Unimed realiza sua 1ª corrida de rua na Capital paulista

11/09/2019


A prova, que ocorre em 3 de novembro no Parque Villa Lobos, terá distâncias de 5K e 10K, na categoria Individual - Feminino e Masculino.

Uma corrida na qual o mais importante não é vencer, e sim adotar hábitos mais saudáveis para ter uma qualidade de vida melhor.

O melhor do marketing esportivo está aqui.

Leia também: Unimed leva bicicleta que produz smoothie ao Rio Gastronomia.

Essa é a Corrida Unimed, que, em 3 de novembro, terá sua primeira edição em São Paulo (SP), no Parque Villa Lobos.

A ação, que faz parte do Movimento Mude1Hábito, já está com inscrições abertas no site.

A prova terá distâncias de 5K e 10K, nas categorias Feminino e Masculino, com largada às 7h nos 5K e às 7h45 nos 10K.

Os três primeiros, tanto entre os homens quanto entre as mulheres, receberão troféus. Serão entregues medalhas para todos os que finalizarem o circuito.

“A prática esportiva sempre foi um ponto valioso na estratégia de marca da Unimed, tradicional apoiadora de diferentes modalidades há tantos anos. Com o Movimento Mude1Hábito, lançado em 2017, passamos a promover uma onda de cuidado em todo o País, enfatizando a mensagem de que a partir da mudança de pequenos hábitos é possível ter uma vida mais saudável. A Corrida Unimed, que chega a São Paulo, é, sem dúvidas, parte importante de nosso movimento e tem papel fundamental para a solidificação do nosso processo de expansão da marca na capital paulista.”, ressalta Darival Bringel de Olinda, diretor de Desenvolvimento de Mercado da Unimed do Brasil.

O inscrito receberá o Kit do Atleta, que será entregue em 2 de novembro, em local a ser definido, com camiseta, viseira e sacochila.


A Corrida Unimed é realizada pela Unimed do Brasil, Central Nacional Unimed e Seguros Unimed e tem promoção da Sagaz Esportes.

Fonte: Redação.

TAGs: corrida-de-rua marketing-esportivo são-paulo unimed